Revestimento externo

Autor: 
Marshall Brain

Esta casa utiliza revestimento externo de vinil padrão. O revestimento é feito de folhas finas e flexíveis de plástico de aproximadamente 2 milímetros de espessura, pré-coloridas e modeladas durante a fabricação. As folhas têm 3,60 m de comprimento e aproximadamente 0,30 cm de altura. Você começa pela base da parede e entrelaça as folhas à medida que vai subindo.

Como o vinil se expande e se contrai devido à temperatura e à luz solar, ele se encaixa em canais profundos nos cantos e em volta de janelas e portas. Os canais são fundos o suficiente para reter o revestimento enquanto ele se contrai. A figura a seguir mostra um canal pregado a um canto da casa e um pedaço do revestimento se encaixando nele. Ele está pregado no lugar certo e pronto para se entrelaçar e receber a próxima folha sobre ele:

Esta é a parede de trás da casa, mostrando o sistema de moldura utilizado para instalar o revestimento:

Esta figura mostra o detalhe do contorno do telhado. A área da casa abaixo do telhado é conhecida como soffit (paralelo ao telhado). As soleiras são perpendiculares ao telhado. O soffit é perfurado para que o ar possa entrar no sótão e passar pelos respiradouros para ventilar o sótão. Na foto acima, parte do soffit está no lugar, enquanto que a outra está aguardando a instalação. Note que toda a madeira exposta está revestida com uma folha de alumínio pintada que foi modelada no local:

Neste ponto, a casa está "seca", o que significa que está completamente protegida da chuva. Agora o trabalho no interior pode começar.