Como fazer artesanato natalino para a cozinha

Autor: 
the Editors of Publications International, Ltd.

Uma das alegrias do Natal é a grande quantidade de comidas especiais das comemorações. Os amantes de gastronomia ficam sempre felizes com os diferentes tipos de biscoitos, bolos e tortas de Natal, e com as deliciosas carnes e acompanhamentos. Parece que passamos o mês de dezembro inteiro na cozinha e em seus arredores.

Muitas pessoas fazem decorações de Natal colocando guirlandas e meias perto da lareira, além da árvore de Natal que é sempre muito bem decorada. Passamos tanto tempo na cozinha que é estranho não a decorarmos.

Neste artigo, você aprenderá a fazer artesanato natalino para a cozinha. Dessa maneira, você nunca ficará sem itens para exibir no cômodo que você mais freqüenta nessa época de festas. Além disso, anexamos receitas natalinas em todas as seções para que você tenha algo para comer enquanto está trabalhando na cozinha.

  • Fazendo potes de biscoito natalinos

    Quem não gosta de biscoitos de Natal? Há tantas variações nas receitas de biscoitos que você nunca ficará enjoado. Se você cozinha bastante, sabe que o problema dos biscoitos de Natal não é o gosto, mas o jeito de armazená-los. Temos a solução: os potes de biscoito natalinos, que são o complemento perfeito para armazenar deliciosas guloseimas.

  • Fazendo pratos e receitas de Natal

    Caso você não dê os biscoitos de Natal de presente, será interessante exibi-los com destaque pela casa. É sempre uma boa surpresa pegar o último biscoito de Natal e ver um belo desenho no prato. Você aprenderá a fazer pratos e refeições de Natal nesta seção.

  • Fazendo bandejas de Natal

    Surpreenda sua família e seus convidados servindo maravilhosas guloseimas de Natal em bandejas natalinas que você fez à mão.

  • Fazendo decorações de mesa de Natal

    Tanto para a ceia quanto para o almoço de Natal, você espera que sua mesa esteja tão linda e perfeita quanto o resto da casa. Nesta seção, você aprenderá a fazer decorações de mesa para o Natal que surpreenderão seus convidados, tanto pela decoração quanto pelas receitas.

  • Fazendo enfeites de mesa de Natal

    O que seria de uma mesa de Natal sem um belo enfeite no centro? O enfeite de mesa é o que chama a atenção para a mesa. Encante seus convidados com um enfeite de mesa de Natal feito por você mesmo. Nesta seção, você aprenderá tudo isso. Temos tipos diferentes de artesanato de Natal, não importa se o estilo de sua cozinha é country, moderno, simples ou formal. Apresentamos aqui idéias de enfeites de mesa que você terá orgulho de exibir em sua mesa.

  • Fazendo canecas, copos e tampas de garrafas de Natal

    Pode ser que você use todos os seus copos comuns em uma única noite se sua festa de Natal for para muitas pessoas. Nós temos a solução: nesta seção, você aprenderá a fazer canecas, copos e tampas de garrafas de Natal para servir todas as suas bebidas favoritas com o melhor espírito de Natal.

Na próxima seção você aprenderá a fazer potes de biscoitos natalinos.