Como fazer decorações de Natal

Autor: 
Publications International, Ltd.
Especial Natal

Você está cansado das mesmas decorações natalinas que estão nas lojas ano após ano? Então, está na hora de usar a criatividade e começar a fazer suas próprias decorações para as festas. De meias a enfeites de topo de árvore e tudo o mais, há inúmeros belos artesanatos que você pode fazer, principalmente se mudar os materiais quando se acostumar com cada projeto.

Neste artigo, você encontrará muitas idéias para fazer decorações para as festas de fim de ano.

Fazendo meias de Natal

As meias de natal são indispensáveis: este ano, dê um toque especial em sua decoração fazendo uma meia à mão. Aqui você encontrará opções únicas, de uma meia de tricô e feltro colorido a uma meia de papel, fácil de fazer com as crianças. As opções são intermináveis. Faremos uma introdução nesta seção.

Fazendo enfeites para o topo da árvore

As luzes estão acesas, os enfeites e todos os ornamentos estão no lugar ...mas o que falta na bela árvore de Natal? Um enfeite no topo, claro! Esta página exibe alguns enfeites de anjo para o topo da árvore, que trazem o espírito celestial do Natal. Será divertido tanto fazê-los quanto exibi-los na árvore. Aqui você aprenderá a fazer enfeites para o topo da árvore de Natal.

Fazendo saias para a árvore de Natal

As saias para a árvore de Natal são uma boa maneira de esconder a base geralmente disforme de sua árvore, pois se você fizer um bom ornamento, ficarão lindas. As saias de árvore artesanais que apresentamos aqui combinam com o tema natalino, de azevinhos a anjos e bonecos de gengibre, mas todas têm algo em comum: são simples de fazer e muito bonitas! O melhor de tudo é que, com apenas algumas alterações nas saias desta seção, você pode fazer seus próprios desenhos facilmente para combinar com sua decoração festiva.

Para começar, veja na próxima seção ótimas idéias para meias de Natal.